O peso da idade ou a idade do peso?

Descobri recentemente que tou a chegar aos 30. Quando digo isto, não é porque não saiba fazer contas, mas sim porque cheguei àquela fase onde para perder um quilo tenho de comer alface durante uma semana.

Nos últimos anos já fiz algumas daquelas dietas malucas: a dieta dos 30 dias, não comer hidratos, detox de açúcar, comer tudo, não comer… algumas resultam e depois volto a engordar, outras simplesmente são estupidas e deixam qualquer pessoa louca. A verdade é que acabo por voltar sempre para aqueles 10kg acima do peso ideal. Depois de algumas consultas em nutricionistas descobri que eu sou como um jogador de futebol: anos e anos a jogar intensivamente… quando a carreira acaba… PUFFFFF!!! Ao contrário do normal, não é o não comer que me emagrece, é a merda do exercício. Intenso. Horroroso. Porque o metabolismo parou, morreu, filho da p€&@.

Solução para emagrecer e ficar gostosa: mexe-te, sua gordalhontas!

Qual é o meu grande dilema? Na verdade, os únicos desportos que eu realmente amei na vida praticar foram dois: volei e surf. Praticar volei amador sem ser numa escola básica ou secundária é praticamente impossível. Não sou assim tão boa para ir para o Benfica. O surf, apesar da prancha estar em casa e ter o equipamento velhinho ainda funcional, foram muitos anos parada e tenho medo de voltar à água sozinha. Imaginem lá eu a entrar dentro de água, dar duas braçadas e ficar cansada, ser arrastada, levar com uma prancha na tromba por não ser local… Jassus!

Eu admiro aquelas pessoas que acordam às 7 da manhã para ir ao ginásio, as que saem de casa para ir correr 10km no parque da cidade… aquelas que adoram preparar-se para as mini-maratonas e para o bikini novo do verão 2017… mas eu não curto essa merda! Não dá! O único motivo que me faz levantar às 7 da manhã ou é a obrigação do trabalho ou é o xixi e volto para a cama!!!

Admiro de morte o meu esposo: 2 dias sem andar de bina e o mundo acaba. Até pode tar 2 anos sem sexo e tá tudo bem. Mas 2 dias sem bina e o homem já não dá para aturar. Anda há mais anos de bina que eu de vida… e adora. Ama! 

Ó Deus que jogas aos sims aí de cima!! Não podias ter me criado mais decidida da vida??? É que assim gorda para sempre não dá!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s