Dia sem sentido

Hoje é um dia sem sentido… um dia em que acordo e não sei muito bem o que quero nem sei bem se fico na cama ou se saio de casa.

E a roupa????? Sei lá se visto um top, um vestido de verão, umas chinelas ou uma camisola de lã de gola alta e umas botas de pêlo bem quentinhas…

É um daqueles dias em que não sei se quero almoçar uma salada ou um grande hambúrguer. Se quero uma mousse de chocolate ou uma gelatina de sementes de chia. Se quero um café duplo ou um descafeinado. Se vou correr ou fico no sofá… se amo conduzir ou se odeio todos os carros na ic19 a poluir o mundo!  

As coisas por norma, não fazem sentido. Alguém me explica porque é que, por exemplo, porque é que num país como Angola onde há tanta gente a morrer à fome existe o maior consumo per capita DO MUNDO de champanhe? (passei a semana em choque com este dado estatístico que ouvi num jornal qualquer que não era o CMTV). Porque é que no país supostamente mais evoluído do mundo existe como presidente a pessoa mais troglodita a governá-lo? (E não, Portugal não é o país mais evoluído do mundo nem o Costa é assim taaaaaaaão troglodita)

Se o mundo não faz sentido, então porque é que eu farei?

Vou comer um hambúrguer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s