2017

Novo ano novas cenas!

Ando completamente “desinspirada”… as únicas coisas que tenho refletido nos últimos tempos são: 

– como lutar contra a falta de vontade de estudar

– como decidir sobre o meu futuro profissional sem me desatar a rir 

– como enfrentar mais pessoas no mundo que dizem “obrigadinhos” sem ter tendências homicidas

– acordar de manhã e querer saber se o Mário Soares já acordou do coma. (Há uns tempos atrás acordava todos os dias a querer saber se o Pedro Dias já tinha sido encontrado… mas esse já acabou. O Mário Soares não!)

Bem… a parte das novidades. Já algumas pessoas me tinham chamado a atenção para duas coisas: tens dois blogues LM. Porque não juntar os dois?

Isso não fazia conexão no meu pequeno cérebro. Eu não queria juntá-los! Um, (este) serve apenas para deixar o pouco que resta da minha criatividade sair… o outro (Zomato) nem sequer é um blog?! É uma página onde partilho a minha paixão por comer fora.

Exato. Dá mesmo para juntá-los. Why not?

Vamos lá tentar 😉 

2017 – Fronemofobia meets LM, Not Tobacco

Deixe uma Resposta

