O meu Nepalês

Se há um restaurante que me conquistou o coração e o estômago, é o Nepal Maya. Há alguns anos atrás, sem já sequer me lembrar muito bem como descobrimos esta pérola escondida, conheci o melhor restaurante nepalês de Lisboa! O melhor não sei, mas pelo menos o que além de ter comida fantástica tem a família mais simpática e acolhedora que nos pode receber. O atendimento é puro, é simples: estamos em casa. A comida é deliciosa e bem servida – não há travessas de arroz, há montanhas de arroz em travessas. O preço é demasiado em conta para o bem que este restaurante me faz. Tem o melhor pão naan de alho e queijo que já comi.

Não há nada de mal a dizer deste espaço. Só há que dizer que apaixonei me há muito tempo e vou continuar a ir, apesar da tua localização estranha e taciturna. 

Melhores pratos: camarões com molho de manga e camarões com massala (aiiii deus, este é demais!)

Impossível ir lá sem comer o pão naan com queijo e alho.

Vale a pena ir, mesmo!


Nepal Maya Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixe uma Resposta

