Copos com vista 

Estamos sempre a descobrir coisas e sítios novos em Lisboa onde petiscar, onde fazer uma refeição diferente, onde beber um copo com uma vista nova. Adoro ser surpreendida com novas vistas, novas decorações e pessoas… mas levar me assim o coração, ficar apaixonada por um bar… não acontece muitas vezes. Já tinha olhado de relance várias vezes para aquele rooftop, mas a preguiça fez me recusar aquele lance de escadas gigante muitas mais. Numa noite de comemoração matrimonial, fui “obrigada” a enfrentar aquele treino de gluteos sem opção. Descobri que tinha um elevador… (tomaaaaaa!) subi ao quarto andar e entro no paraíso. Um sítio amplo, com uma decoração suis generis que nos leva diretamente para Copacabana. Ficamos na mezzanine do piso onde uma grande mesa de madeira antiga nos convidava a ficar a apreciar toda a decoração do espaço. A vista, como dizem os ingleses, breathtaking! Fui algumas vezes apreciar a vista do espaço ao terraço ao ar livre, sentei me nos bancos… o ambiente é único. A música é óptima. Levaste-me o coração Rio Maravilha!

Rio Maravilha Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 pensamentos sobre “Copos com vista 

Deixe uma Resposta

