Desejos de chocolate

Ora, todas as mulheres sabem que há uma altura do mês propícia a ter ataques de: quero chocolate. Quero todo o chocolate do mundo. CHOCOLATEEEEEE

O meu esposo – completamente em pânico por não saber bem o que fazer estas alturas críticas – decide enfiar-me no carro e ir à procura de um doce perdido que satisfaça as minhas necessidades de açúcar: “Vamos aos fofos de belas?” “Vamos à Marianita?” “Vamos à pastelaria ali ao lado que gostas muito?” NÃOOOOOOO!!! Quero chocolate!!!! Então o homem decide levar-me a uma pastelaria que tinha passado no outro dia, onde viu uns bolos de chocolate bem apetitosos para ver se eu me calava. “Delícia de Belas” parece-me bem! 

Ao entrar… uouuuuuu! Tantos bolos chessus! Uma montra que nunca mais acabava… Mesmo! Sem querer exagerar, acho que tinha uns 70 bolos diferentes. Duas montras gigantes de vidro cheias, ao ponto de me sentar sem ter conseguido ver metade do que havia! Isto deixou me confusa durante uns bons 5 minutos. Mas estavam lá umas fatias de bolo a olhar para mim… perguntei as diferenças e a senhora aconselhou-me a provar um que seria mais húmido. Ok! O meu namorado pede uma fatia de salame e decidimos partilhar.


Bem, não sei se foi da ânsia de chocolate ou do facto de ter comido um brownie com gelado maravilhoso no dia anterior, mas aquilo foi uma decepção. Não é que fosse mau, de todo. Mas quando entro numa pastelaria assim, espero ser maravilhada ao nível das papilas gustativas. Aquilo era só… um bolo de chocolate com sabor a bolicao (entenda-se: de plástico). E o salame… o chocolate não era o melhor.


Não voltarei, lamento. Para mim, uma pastelaria tem de se fazer valer de uma coisa: bons bolos. Acho que o problema desta é o facto de ter uma oferta tãoooooo variada que não se concentram em fazer algo único. 

É continuar à procura!

Delícia de Belas Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 pensamentos sobre “Desejos de chocolate

  1. Miga, nao entendi…como poderia um bolo que parece tão bom assim tem gosto de plastico? Que supresa. Você e o seu namorado deviam procurar pra um padaria brasileira. Eles fazem as bolos melhor.

    Gostar

Deixe uma Resposta

