Saga do sushi – parte 325810 – Sushill Out

Tinham saudades? Também eu. Isto de ter andado sem trabalho fixo não ajudou nada às minhas prospecções de novos restaurantes japoneses… 

Mas tendo em conta que estou de volta ao mercado e voltei a fazer a economia mexer mais um bocadinho… a ideia é voltar a postar as minhas aventuras gastronómicas.

A semana passada, em modo comemorativo, fomos experimentar um restaurante japonês que andava a mirar há meses: Sushill Out.

Ainda não lá tinha ido porque os preços pareciam me demasiado puxados para arriscar uma visita… ou seja, no zomato nada de especial em termos de pontuação (na altura). Pelo preço, ia aos meus sítios preferidos! Então acabava por adiar adiar adiar…

Mas a semana passada, estava uma promoção brutal no Mygon para este restaurante! 34€ para dois: rodízio com sangria de espumante ao jantar… espetaaaaaculloooo! Bora lá experimentar!

Duas palavras para este restaurante: 

DE – SONHO


Fiquei com muita vontade de me mudar para ali. Ficamos sentadas numa mesa com vista para o laguinho… começaram por nos explicar como funcionava o rodízio: começa por uma ardósia com peças escolhidas pelo sushiman, por aí fora seguem se as peças que os empregados de mesa vão trazendo para escolhermos… ou seja: barrigada máxima.

A parte mais importante nisto tudo: a qualidade é frescura do peixe são irrepreensíveis! Espetacular. 

Sushi tradicional e de fusão q.b. Nada de grandes molhos ou tudo a saber a philadelphia! Peças de vários peixes diferentes, super bem feitas, pouco arroz… tudo aquilo que se quer num bom jantar de sushi.

As entradas eram óptimas: uns crepitos pequeninos de legumes, um ceviche de salmão com manga e outra coisa com legumes e molho de qq coisa que não me lembro do nome, a idade não perdoa. 


O sushi, só mesmo voltando para mostrar todas as peças que comi, pq rapidamente larguei “a câmera” e ataquei os bitxos.


A sangria estava óptima, o atendimento foi muito eficiente é simpático. Nada de nada a apontar!


Recomendo.

Recomendo ao ponto de me oferecer para acompanhar quem quiser lá ir! 

Vou voltar, em breve!

Sushill Out Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixe uma Resposta

